terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Primeiro Post (Tag)

Oiiiiiiiiiiiiiiiieeeeeeeeee meninas....
Acompanho vcs pelo youtube, e adorei a idéia da Nina de fazer o blog.
Como eu nunca fiz um video (sou meio timida), vou escrever pra responder tags e postar fotos...combinado?

Vou começar pela Tag: 25 perguntas aleatórias.

1) O que vc não pode sair de casa sem?
roupa..rs... não posso sair sem pintar os olhos, passar perfume e meu celular.

2) Marca de make up nacional e internacional?
Boticário, Contém 1g, NYX, MAC, Dior e Givenchy.

3) Flores favoritas?
Rosas e Dama da noite.

4) Perfume favorito?
Love by Nina e Narciso Rodriguez for her (EDT).

5)Salto ou rasteira?
Rasteirinha (meu pé fica com bolha facil então evito usar saltos).

6) Cor favorita?
Vermelho e roxo.

7) Bebe energético?
Não, acho o gosto horrivel.

8) Pretende casar?
Não, acho uma perda de tempo.

9) Se irrita fácil?
Depende do motivo, nunca por coisas bobas.

10) Já passou perto da morte?
Não

11) 3h atrás estava aonde?
No computador.

12) Ta apaixonada?
Sim, pelo meu namorado.

13) Ultima vez q foi ao shopping?
Sabado passado pra ver Lua Nova.

14) Filme q viu ultimamente?
Lua Nova..rs

15) O que está vestindo agora?
Camiseta com shorts

16) Ultima coisa q comeu?
Eu jantei...batata,salmão assado e salada.

17)Animal favorito?
Cachorro

18)Férias dos sonhos?
Eu amoo biologia e o meu sonho é conhecer Galapagos....rs...cada louco com a sua né?...rs

19)Tem planos pra hj a noite?
Sim, ficar em casa vendo tv...rss...

20)Está ouvindo o q?
Faço dança de salão a alguns anos já...aprendi a ouvir de tudo...não tenho preferencias...

21) Coleciona algo?
rss...perfumes...sou maluca por perfumes....

22)Come fast food?
Não muito...eu não como carne vermelha...apenas peixes....então é bem restrito....

23) Hidratante favorito?
Uso apenas 1 no rosto..rs...e sem cheiro....

24) Rói a unha?
Não

Acho q através dessa tag vcs podem me conhecer um pouquinho melhor....=D
Beijos

4 comentários:

  1. Oi Gabi!!!
    Que legal que fez um blog...podemos nos comunicar por aqui :D
    Nossa,coleciono perfumes tbm..amooooo!!! Nós duas juntas não íamos prestar kkkkk
    Adorei seu blog..mto lindo!
    Beijokas :*

    ResponderExcluir
  2. Gabi, to adorando essa idéia de blogs, o seu tá tão fofo... Já estou seguindo vc e vou te linkar lá =)
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. ei lindona
    achei teu blog por acaso...
    e adorei...ta lindooo!!!
    ja to te seguindoo
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi, passei aqui pra fazer uma visitinha, muito legal o seu blog, vou te seguir.

    Faça uma visita no meu tbem, tá?

    frescurasevaidade.blogspot

    bjs

    ResponderExcluir